Faculdade CDL oferece palestra gratuita sobre como transformar sua empresa em um negócio sustentável

sustentabilidade-ambientalInvestir em soluções sustentáveis está em alta. Cada vez mais presente no discurso e na prática de grandes empresas do mundo inteiro, a sustentabilidade pode gerar lucro e representar um importante diferencial de imagem no varejo.

Acompanhando essa tendência mundial, a Faculdade CDL, junto ao Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social e da Dialogus Consultoria, buscou o apoio da CDL Fortaleza para lançar dentro do programa de “Sustentabilidade no Varejo”, em 2017, vários cursos específicos ao tema.

O programa que estreia este ano com uma palestra gratuita sobre “A Sustentabilidade e a sua Aplicabilidade na Gestão Empresarial do Varejo”, nesta terça-feira (14), às 19h, na sede da CDL Fortaleza, vai ofertar ainda uma série de três cursos ministrados pelo consultor Maiso Dias sobre sustentabilidade, responsabilidade social, elaboração e desenvolvimento de projetos sociais.

“Para quem não se convenceu sobre o papel da sustentabilidade como fator de diferenciação de concorrentes e sobrevivência dos negócios, essa palestra será uma excelente oportunidade para iniciar o processo de conscientização das empresas”, explica o especialista e autor de um livro sobre o tema.

O conteúdo da palestra dialoga com as principais tendências do varejo mundial, mostrando ainda para os gestores por onde começar a implantação da sustentabilidade nos seus negócios. “É preciso ser criativo. Buscar novas soluções que agreguem valor ao negócio, tendo em mente os diferenciais competitivos que se alcança ao se implantar uma política com esse teor na estratégia da empresa”, conclui Maiso Dias.

As inscrições para a palestra e cursos no site da Faculdade CDL: www.faculdadecdl.edu.br

Escrito por kyara aires em 10.02.17 Bem Estar
Os comentários estão fechados.